Fatalidade
Balconista morta durante acidente em Niterói deixa dois filhos
Colisão na RJ-104 ocorreu na madrugada deste sábado (3)
A balconista Júlia Silva, de 24 anos, que morreu na madrugada deste sábado (3), após se envolver em um acidente de moto na RJ-104, na altura da Caixa D’água, em Niterói, deixa dois filhos.
Ela estava na garupa do veículo e voltava para casa, na companhia de um conhecido, quando tudo aconteceu. A dinâmica do acidente ainda é apurada.
Leia+: Mulher de 24 anos morre em acidente de moto em Niterói
Leia+: Passista de Niterói morta a facadas queria ser cantora sertaneja
Leia+: Justiça bate martelo de caso entre Melhem e Calabresa; entenda
O piloto que conduzia a moto teve a perna quebrada e foi encaminhado ao Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca. Não há informação sobre o estado de saúde dele.
Júlia era mãe solteira e morava sozinha com os dois filhos, um menino de 3 anos e uma menina de 2.
Com a morte, as crianças devem ficar sob os cuidados dos avós maternos, conforme conta o pai da jovem, Egnaldo da Silva Lima, de 48 anos.
"Ela foi a minha primeira filha, era uma menina muito legal. É uma perda muito grande’’, lamentou o familiar.
Na manhã deste sábado, familiares e amigos compareceram ao Posto Regional de Polícia Técnico-Científica de Niterói (PRPTC), no Barreto, para a liberação do corpo.
No local, uma amiga de longa data da vítima recordou a personalidade da jovem.
"Nós nos conhecíamos há 10 anos. A maioria das sextas-feiras eu estava com ela, mas ontem a gente não pode se encontrar. Ela era bonita, gente boa, muito amiga’’, contou Thamara do Nascimento, de 29 anos.
O enterro de Júlia Silva será realizado neste domingo (4), às 13h, no Cemitério do Maruí, em Niterói.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!