Curioso

Bíblia chama atenção após incêndio destruir carro em Niterói; vídeo

Caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (26)

O trabalho de contenção das chamas durou mais de uma hora
O trabalho de contenção das chamas durou mais de uma hora |  Foto: Reprodução

Um incêndio que destruiu um carro completamente, na Rua Leite Ribeiro, no bairro do Fonseca, Zona Norte de Niterói, na tarde desta quarta-feira (26), teve um desfecho surpreendente. É que em meio à destruição do veículo, partes da Bíblia se salvaram, causando grande comoção entre os moradores.

O incidente ocorreu na altura do número 11, no sentido Alameda São Boaventura. Por volta de 14h, as chamas tomaram conta do carro rapidamente - que, segundo testemunhas, era conduzido por um mecânico.

“O carro desceu a rua e quando chegou ali começou a pegar fogo. O mecânico estava com o carro do cliente que está trabalhando embarcado. Ele disse que começou a sentir um ar quente nas pernas e, em seguida, o carro começou a pegar fogo”, relatou o morador Marcos Alexandre dos Santos, ao ENFOCO.

Conforme os moradores, o veículo era um modelo Meriva. Marcos Alexandre ficou surpreso ao ver a Bíblia praticamente intacta no meio dos destroços. “A Bíblia ficou inteirinha, impressionante!”, disse.

As imagens rapidamente repercutiram nas redes sociais, e internautas também se surpreenderam ao ver a forma como a Bíblia permaneceu preservada.

"Incrível, em meio a um incêndio as folhas de papel não se queimaram", escreveu um perfil, refletindo o espanto de muitos outros que assistiram a cena.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 14h e enviou equipes do quartel de Charitas para combater o incêndio. O trabalho de contenção das chamas durou mais de uma hora.

Felizmente, não houve registro de feridos no incidente. A carcaça do veículo foi retirada do local, mas ainda é possível encontrar vestígios como borracha queimada e cobre.

< Dupla 'faz a limpa' em shopping de Niterói e acaba presa Regina Casé faz a festa em motel pelos 28 anos de casamento <