Desespero

Cadê o Bud? Cão se perde da dona após acidente em Niterói

Animal foi arremessado pela janela do carro durante a colisão

Pequeno Bud está desaparecido desde o  dia 28 de janeiro
Pequeno Bud está desaparecido desde o dia 28 de janeiro |  Foto: Reprodução

Já são quatro dias que a administradora Láiza Lizitano, de 36 anos, vive a angústia de não saber onde está o seu cãozinho de estimação. Após sofrer um acidente na Rodovia Niterói-Manilha (BR-101), o animal foi arremessado para fora do carro e nunca mais foi visto. 

O caso aconteceu no último domingo (28). Láiza disse ao ENFOCO que perdeu a direção do carro e colidiu contra um guarda-corpo na pista.

O choque foi tão grande que destruiu a parte frontal do veículo. Bud estava no banco do passageiro.

Carro ficou completamente destruído após o acidente
Carro ficou completamente destruído após o acidente |  Foto: Reprodução

"Eu acredito que essa rodada que o carro deu, que foi bem violenta, ele [Bud] foi arremessado para fora do carro. Como na hora eu estava me sentindo mal e não tinha ninguém ali, meu instinto foi jogar o carro para o acostamento e consegui chegar na entrada da Ilha da Conceição, que é onde eu moro. Quando fui pegar o Bud no carro, descobri que ele não estava lá", detalha. 

Ao comunicar ao irmão o que tinha acontecido, os dois ainda voltaram no local do acidente, antes de seguir para o hospital, mas não encontraram o pet.

  • Bud só tem seis meses e está sem coleira
    Bud só tem seis meses e está sem coleira
  • Bud só tem seis meses e está sem coleira
    Bud só tem seis meses e está sem coleira
  • Bud só tem seis meses e está sem coleira
    Bud só tem seis meses e está sem coleira

"Ele é pequenininho, para mim ele tinha sido lançado para o banco de trás, não imaginava que tinha sido para fora, ainda mais que o vidro do banco do carona não estava todo aberto. A gente acredita que alguém ali próximo pode ter encontrado ele na beira da pista e achado que ele foi abandonado", disse. 

Bud só tem seis meses e é a mistura das raças Yorkshire e Lhasa Apso. No momento do acidente, o cachorro não usava coleira. Quaisquer informações sobre o paradeiro do animal podem ser informadas pelos números: (21) 96426-0658 / (21) 96497-0773.

< 'Amiga da Onça’: briga por casa motivou morte entre amigas em SG 'Quebra-cabeça' é montado em caso de empresário sequestrado em SG <