Imbróglio

Cão com suspeita de maus-tratos em Niterói envolve Ângela Bismarchi

Modelo é acusada de manter a boca do animal amarrada

A divulgação das imagens tornou Ângela Bismarchi alvo de críticas nas redes sociais
A divulgação das imagens tornou Ângela Bismarchi alvo de críticas nas redes sociais |  Foto: Reprodução

Uma cadela foi resgatada no último domingo (28) pela organização Resgate Dourado no apartamento da modelo Ângela Bismarchi, localizado na Rua Miguel de Frias, em Icaraí, Zona Sul de Niterói, na Região Metropolitana do Rio. A intervenção ocorreu após a ONG Ozanimais revelar que o animal estava com a boca amarrada e isolado na varanda desde a última quarta-feira (24), levantando suspeitas de maus-tratos.

Os vídeos compartilhados nas redes sociais pela ONG mostram o cão com a focinheira, apontando Ângela Bismarchi como a responsável pelo animal. Segundo a ONG, o grupo Resgate Dourado assumiu o caso e realizou o resgate do animal no apartamento. Em seguida, foi registrado um boletim de ocorrência por maus-tratos na 77ª DP (Icaraí) contra a modelo, ainda de acordo com Ozanimais. 

A divulgação das imagens nas redes sociais tornou Ângela Bismarchi alvo de críticas e acusações de negligência para com seus animais de estimação. Além disso, alguns vizinhos da modelo vieram a público para confirmar que ela mantinha o animal com a boca amarrada para evitar os latidos, além de fechar a porta do apartamento, deixando a cadela sozinha. 

O que diz Ângela Bismarchi

Ângela Bismarchi, em entrevista exclusiva à jornalista Fábia Oliveira, do portal "Metrópoles", nesta terça-feira (30), apresentou a sua versão dos acontecimentos. A modelo justificou as imagens, explicando que teve problemas com um vizinho incomodado com os latidos do animal, motivando o uso da focinheira.

“Já perdi tudo e agora querem tirar minha companhia, minha cachorra. Tive problemas com um vizinho, que se sentiu incomodado com os latidos da minha cachorra e reclama muito de mim por isso”, relatou Bismarchi.

Ela também expressou tristeza com a situação e afirmou estar resolvendo a sua vida aos poucos, destacando o fato de morar sozinha no apartamento em questão.

“Fico muito triste em ter que passar mais uma vez por essa luta, mas já estou resolvendo minha vida aos poucos. Estou sozinha e uma mulher sozinha se torna vulnerável, mas eu faço o que sei de melhor, que é segurar na mão de Deus e seguir em frente”, compartilhou ela. 

A modelo Ângela Bismarchi não respondeu às mensagens da reportagem do ENFOCO enviadas através do direct do seu Instagram. 

< Caminho Niemeyer recebe desfiles de escolas de samba de Niterói Após reportagem, lamaçal em ponto de ônibus em SG é resolvido <