Morto e queimado

Corpo de médico assassinado em Arraial é enterrado em Niterói

Neurologista só pode ser reconhecido pela arcada dentária

Ângelo Castro foi espancado e teve o corpo queimado
Ângelo Castro foi espancado e teve o corpo queimado |  Foto: LM Notícias e Reprodução

O corpo do neurologista Ângelo Castro Cordeiro Lima, de 76 anos, vítima de homicídio por espancamento em sua casa em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, foi sepultado na tarde desta quinta-feira (21) em Niterói.

Após identificação por meio da arcada dentária, o corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio. O sepultamento ocorreu no Parque da Colina. O suspeito do crime encontra-se hospitalizado em Araruama e só será ouvido pela Polícia Civil nesta sexta-feira (22), de acordo com orientações médicas.

O acusado foi baleado na terça (19) após ser surpreendido pela Polícia Militar na residência da vítima, que teve o corpo ainda carbonizado no quintal. Durante a abordagem, o suspeito admitiu ter agredido o médico com pauladas. Ele foi baleado depois de ter sido encontrado em estado alterado na casa, com uma réplica de pistola, que foi apreendida.

< Rio das Ostras divulga detalhes da queima de fogos no Ano Novo Lei Seca lança operação verão em horário de fiscalização antecipado <