Logo Enfoco


    Luto

    Corpo do dono do Mocellin será enterrado nesta sexta (7); veja detalhes

    Nédio José Mocellin, de 62 anos, morreu em trágico acidente

    Publicado 07/02/2025 às 8:05 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Nédio era sócio da rede de churrascaria Mocellin
    Nédio era sócio da rede de churrascaria Mocellin |  Foto: Reprodução

    O corpo do empresário Nédio José Mocellin, de 62 anos, será enterrado nesta sexta-feira (7), no cemitério Parque da Colina, em Pendotiba, Niterói. A cerimônia de despedida com amigos e familiares inicia às 11h45, enquanto o sepultamento está previsto para ocorrer às 15h45, na capela 3.

    Considerado um pioneiro da gastronomia na região, Nédio foi atropelado por uma motocicleta em frente à filial do Mocellin na Ilha do Governador, na Estrada do Galeão, na última quarta (5). A rede também possui uma unidade em São Francisco, em Niterói.

    O condutor do veículo já foi identificado pela Polícia Civil, e será intimado a prestar depoimento sobre o caso. As investigações seguem em andamento na 37ª DP (Ilha do Governador). O nome do acusado não foi informado.

    Despedida

    Nédio Mocellin fez as pazes com a ex-mulher, a atriz Dani Valente, na antevéspera do trágico acidente. A artista, famosa pela participação no extinto 'Zorra Total', da Globo, disse que sentiu a necessidade de falar com o empresário.

    "Que dia triste, meu Deus! Nédio José Mocellin e eu fomos casados e há mais de 10 anos não nos falávamos. Essa semana senti no meu coração que precisava falar com ele", escreveu Valente, ao publicar uma foto ao lado de Nédio.

    A atriz contou que a conversa entre os dois aconteceu na terça-feira (3) e durou cerca de 40 minutos. Valente disse ainda que seu atual marido ficou contente pelo reencontro e que ela havia planejado apresentar a filha ao ex-marido.

    Desistiu de almoço

    O trágico acidente envolvendo Nédio Mocellin ocorreu logo após ele desistir de um encontro com o jogador Neymar, em Mangaratiba, na tarde de quarta-feira (5).

    O empresário estava acompanhado de dois amigos e seguia para a casa do atleta, onde um almoço estava planejado.

    De acordo com o jornalista Gilson Monteiro, o acidente aconteceu logo após Nédio deixar a filial da churrascaria, na Ilha do Governador, e iniciar a viagem.

    Poucos minutos depois, ele desistiu de seguir até Mangaratiba, desceu do carro e tentou atravessar a movimentada Estrada do Galeão. Foi nesse momento que ele foi atropelado por uma motocicleta.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em Niterói