Herói em casa

Empresário que salvou crianças na Irlanda retorna a Niterói

Caio Benício interrompeu um ataque em escola no país europeu

O incidente ocorreu quando ele passava de moto pelo local
O incidente ocorreu quando ele passava de moto pelo local |  Foto: Reprodução

O empresário Caio Benício, de 43 anos, que ganhou destaque internacional ao interromper um ataque a facadas na saída de uma escola em Dublin, na Irlanda, está de volta à sua cidade natal, Niterói, na Região Metropolitana do Rio. A informação foi confirmada nas redes sociais do próprio Caio, nesta sexta-feira (15). 

A família dele, que inclui sua esposa Clara e seus dois filhos, o recebeu com emoção e alívio após os eventos angustiantes em terras estrangeiras. Em uma postagem emocionada em seu Instagram, Caio compartilhou a notícia de seu retorno, expressando gratidão pela segurança e apoio de sua família.

Leia +: Empresário de Niterói vira 'herói' após cessar ataque na Irlanda

Leia +: Niteroiense recebe medalha por evitar ataque na Irlanda

"Estamos juntos novamente! Depois de um turbilhão de acontecimentos, vim me fortalecer com eles. Minha família. Amo vocês!!! Sem esquecer a gratidão ao povo irlandês. Logo estarei de volta", escreveu Caio na legenda da postagem. 

Caio quebrou paradigmas ao agir rapidamente para conter o agressor, usando seu capacete como arma improvisada. O incidente ocorreu quando ele passava de moto pelo local e testemunhou um homem esfaqueando crianças e civis na porta de uma escola. Sem hesitar, Caio jogou a moto no chão, enfrentou o agressor e conseguiu neutralizá-lo, evitando uma tragédia ainda maior.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Caio Benicio (@caiobenicio80)

A história de bravura e coragem ganhou as manchetes em todo o mundo, mostrando que os verdadeiros heróis podem surgir nos momentos mais inesperados.

< Jojo Todynho anuncia que será musa de escola de samba do Rio; vídeo Parceria entre Estado e município revitaliza 77 ruas de Itaboraí <