Susto

'Fogo estava nos meus pés', diz dona de carro incendiado na Ponte

Ela estava a bordo do veículo com o filho e a irmã

Dentro do veículo, modelo L200 da Mitsubishi, estavam três pessoas
Dentro do veículo, modelo L200 da Mitsubishi, estavam três pessoas |  Foto: Reprodução
 

A dona do carro que pegou fogo na noite desta quarta-feira (28), na Ponte Rio-Niterói, relatou os momentos de terror que viveu com a família durante o incêndio. O caso aconteceu sentido Niterói, por volta das 20h.

Dentro do veículo, modelo L200 da Mitsubishi, estavam a engenheira Larissa Ferst, de 32 anos, o filho, de 12, e o irmão, de 17. A motorista conta que estava vindo da Barra e que o carro não aparentava nenhum defeito. Logo que subiu a Ponte, o cheiro de fumaça a deixou alerta.

Leia+: Susto! Carro pega fogo na Ponte, no Sentido Niterói; vídeo

Após subir a Ponte, começamos a sentir um cheiro de fumaça. Estava na pista da esquerda e joguei para a direita para parar no recuo, mas não deu tempo, quando olhei para baixo o fogo já estava nos meus pés Larissa Ferst, engenheira
  

Larissa disse que na hora, só deu tempo de parar, desligar o carro e sair correndo. Com medo de uma explosão, os três se afastaram do veículo até a chegada da equipe da EcoPonte. 

"Foi um livramento para mim e minha família, graças a Deus! Estamos todos bem, apenas assustados pelo ocorrido, mas muito grata a Deus por não ter acontecido o pior conosco", disse aliviada. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e enviou uma equipe para realizar a liberação do veículo incendiado, que não tinha seguro. Ainda não se sabe a causa do incêndio

< Manhã de perseguição termina com um preso em Niterói Grafiteiros vão expor artes em shopping de São Gonçalo <