Tristeza
Funcionário morre eletrocutado durante trabalho em Niterói
Guindaste em que a vítima estava encostou em uma rede elétrica
Um funcionário morreu eletrocutado na manhã deste sábado (20) enquanto trabalhava com um guindaste na Rua Visconde de Rio Branco no Centro de Niterói, Região Metropolitana do Rio.
De acordo com os relatos iniciais, o equipamento tocou em uma rede elétrica, o que resultou em uma descarga elétrica que causou a morte da vítima. O homem estava vestido com o uniforme de trabalho.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados às 8h31 para as proximidades do número 139. No local, o homem já estava morto. A equipe foi informada de que a vítima seria um funcionário. Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima, pois a perícia ainda está no local.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado na 76ª DP (Niterói) e os agentes realizam diligências para apurar as circunstâncias da morte.
A equipe do ENFOCO busca informações sobre qual empresa de construção ou de manutenção o funcionário trabalhava.

Tayná Ferreira
Repórter
Apaixonada pela comunicação e amante da Língua Brasileira de Sinais (Libras), também adora fotografia, boas conversas e filmes

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!



