Batida
Identificado motorista ferido em acidente na Ponte Rio-Niterói
Homem foi levado ao hospital com ferimentos graves
A vítima do acidente da Ponte Rio-Niterói, na manhã desta segunda-feira (6), foi identificada como Márcio Luiz Perales, de 51 anos. Ele ficou ferido após uma colisão entre dois caminhões e um ônibus, no sentido Niterói.
Márcio foi levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, e seu estado de saúde é considerado grave. Ele teve múltiplos ferimentos, como corte na cabeça, costelas fraturadas, uma pancada no peito e suspeita de fratura na bacia.
De acordo com Marcos Perales, irmão da vítima, o acidente ocorreu após uma outra carreta colidir em seu caminhão, que estava enguiçado na via.
"Ele estava indo fazer uma entrega em Itaipuaçu, se não me engano. O caminhão dele enguiçou na Ponte e ele saiu para ver. Foi quando um outra carreta vinha em alta velocidade e bateu. Meu irmão estava embaixo do caminhão dele na hora do acidente", relatou.
De acordo com a Ecoponte, concessionária que administra a via, duas faixas foram interditadas por conta do acidente. Uma equipe foi ao local para prestar os primeiros socorros.
Márcio é morador de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, e não tem filhos. Ele trabalha com frete e é autônimo, Ainda segundo o irmão, Márcio sempre foi uma pessoa ativa e trabalhadora.
"Meu irmão sempre foi muito saudável e ativo. Gosta de trabalhar e curtir a vida. Ele joga em um time de futebol lá de São Cristóvão todo final de semana. Ele teve alguns ferimentos, mas está consciente. Espero que ele se recupere logo" disse o irmão.
O motorista do ônibus envolvido no acidente também estava a unidade de saúde, mas não quis falar com a imprensa.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!