Paciência!
Manhã de engarrafamento quilométrico na BR-101, em Niterói
Alto fluxo de veículos complica o trânsito
Os motoristas que se dirigem à capital enfrentam trânsito lento nas principais vias de acesso à Ponte Rio-Niterói, na manhã desta quinta-feira (13). A movimentação intensa de veículos tem gerado congestionamentos em diversos pontos estratégicos de Niterói.
Segundo a Arteris Fluminense, concessionária responsável pela BR-101, o tráfego é intenso na altura da Avenida do Contorno, no Barreto, na Zona Norte de Niterói.
O congestionamento se estende do km 321 ao km 322, no sentido Rio de Janeiro, devido ao alto fluxo de veículos.
A situação não é diferente em outras partes da cidade. A Nittrans informou que a Alameda São Boaventura, no Fonseca, também apresenta fluxo intenso de veículos, contribuindo para os atrasos na região.
Em Charitas, o trânsito na Avenida Prefeito Silvio Picanço é complicado, com congestionamentos em ambos os sentidos da via. Motoristas que utilizam essa rota para acessar outras partes da cidade ou seguir em direção à Ponte Rio-Niterói precisam ter paciência e atenção redobrada.
De acordo com a EcoPonte, concessionária que administra a Ponte Rio-Niterói, o tempo de travessia no sentido Rio é de aproximadamente 20 minutos. No sentido contrário, em direção a Niterói, o tempo de travessia é mais curto, estimado em 13 minutos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!