Primeira vez

Mercado Municipal de Niterói vai celebrar Dia de St Patrick

Evento começa nesta quinta (14) e vai até domingo (17)

Evento no maior polo gastronômico da cidade promete agitar Niterói
Evento no maior polo gastronômico da cidade promete agitar Niterói |  Foto: Pedro Conforte/Mercado Municipal de Niterói

Pela primeira vez, o Mercado Municipal de Niterói celebrará o St. Patrick's Day, uma festa cheia de animação, cerveja artesanal e regada a chope verde. O evento que começa nesta quinta-feira (14) vai até domingo (17) promete animar a cidade com boa gastronomia, música ao vivo e um clima descontraído, numa festa para toda a família.

O Mercado Municipal de Niterói, conhecido por ser o maior polo cervejeiro do Estado do Rio de Janeiro, com mais de 100 torneiras de chopes, se tornará o local ideal para os amantes de cerveja artesanal celebrarem o St. Patrick's Day ou o Dia de São Patrício. Com uma variedade de estilos e sabores, desde os clássicos até as criações mais inovadoras, os participantes terão a oportunidade de brindar e experimentar a verdadeira essência desta festividade.

"Estamos entusiasmados em trazer a celebração do St. Patrick's Day pela primeira vez ao Mercado Municipal de Niterói", contou Gabriel Valle, coordenador de marketing e organizador do evento. “Além dos chopes artesanais, durante todos os dias de evento haverão jogos cervejeiros que darão prêmios aos participantes, como um copo exclusivo do Mercado Municipal, mas é bom chegar cedo porque os copos são limitados”, ressaltou.

Na quinta e na sexta, o evento começa às 19h no Biergarten do Mercado Municipal (área dos bares e choperias). No sábado e no domingo, o evento começa às 13h. “E não se esqueça de vir de verde”, finalizou Gabriel Valle.

< Mostra nacional 'Cinema e Direitos Humanos' acontece em Niterói Como está a sua vibração? <