Luto
Morre namorado de ceramista 17 dias após acidente em Niterói
Corpo de Marlon Lima será enterrado nesta segunda-feira
Internado há 17 dias, o jovem Marlon de Lima Dantas, de 21 anos, morreu no último sábado (20), no Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.
Ele se envolveu em um grave acidente de moto no Engenho do Mato, na Região Oceânica de Niterói, no último dia 4. Na ocasião, a namorada Clara Fernandes, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Leia+: Pais não conseguem ir a enterro da vítima de acidente em Niterói
Leia+: Jovem morta em acidente estava a caminho do trabalho em Niterói
A despedida de Marlon aconteceu nesta segunda-feira (22), no Cemitério São Miguel, em São Gonçalo. O velório começou às 13h, e o sepultamento está marcado para às 16h.
O caso
Segundo testemunhas, Clara estava a caminho do trabalho quando morreu após acidente entre a moto pilotada pelo seu namorado Marlon e um carro de aplicativo, no dia 4 de julho, na Avenida Irene Lopes Sodré, no Engenho do Mato.
A jovem prestava serviço para uma fábrica de peças de cerâmica na região, onde houve a batida entre os veículos. Clara deixou uma filha de 10 anos.
A Polícia Civil informou que a 81ª DP (Itaipu) investiga o caso. O condutor do carro foi ouvido na delegacia.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!