Confusão
Pancadaria dentro de ônibus em Niterói só acaba com a polícia
Passageiros fizeram o trajeto entre tapas e gritos
Um coletivo da linha 52 (Baldeador x Itaipu), teve que fazer o trajeto em meio a agressões e gritarias entre passageiras, em Niterói, no último domingo (3).
Segundo a Federação das Empresas de Mobilidade do Estado do Rio de Janeiro (Semove), agentes da Polícia Militar precisaram intervir e retirar as pessoas envolvidas do ônibus para seguir viagem. A confusão foi registrada por outros passageiros.
De acordo com a Semove, a confusão aconteceu por volta das 19h15. Conforme registros feitos por passageiros que estavam no coletivo, quatro mulheres aparecem trocando chutes e tapas, enquanto são separadas por outros dois passageiros.
Em determinado momento, uma jovem tenta intervir nas agressões, mas uma mulher se desvencilha das tentativas da passageira de apartar a briga. Assista:
Segundo a Semove, o policiamento chegou no local, retirou as pessoas envolvidas e liberou o carro para seguir viagem. Não há informações do que teria causado o conflito.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!