Skip to content

Niterói

Protestos por falta de luz geram caos no trânsito de Niterói

André Silva |

Icone do Whatsapp Compartilhe no Whatsapp!
Divulgação / Grupo Enfoco

Moradores de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, se mobilizaram na noite desta terça-feira (21) em protesto contra a falta de energia elétrica em alguns pontos da cidade. As manifestações bloquearam vias, gerando caos no trânsito em bairros da Zona Sul, Pendotiba e Região Oceânica. 

As manifestações ocorreram na Estrada da Garganta, em Santa Rosa, na Avenida Rui Barbosa, conhecida como Estrada da Cachoeira, em São Francisco, na Estrada Francisco da Cruz Nunes, em frente à entrada da comunidade do Jacaré, em Pendotiba, e próximo ao Shopping Multicenter, em Itaipu, na Região Oceânica, também na Estrada Francisco da Cruz Nunes.

Agentes da NitTrans foram deslocados para os locais com o objetivo de organizar o tráfego e, de acordo com a Polícia Militar, agentes do 12º BPM (Niterói) estão nos locais para acompanhar as manifestações.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os quartéis de Niterói, Charitas e Itaipu foram acionados para conter os focos de incêndio nas vias expressas, sem registro de vítimas.

Após a publicação da reportagem, a Enel informou que “uma equipe da distribuidora está a caminho dos locais para realizar o atendimento e normalizar o serviço para os clientes impactados”. 

Icone do Whatsapp Compartilhe no Whatsapp!
André Silva

André Silva

Bastante ativo na cobertura cultural, ja foi contemplado com o Prêmio Themis de Jornalismo, concedido pelo TJRS. Além da cultura, caminha por várias editorias, inclusive em cobertura de eventos internacionais, como a Cúpula do G20 e o encontro dos Brics.