Crime
Quadrilha que pretendia furtar lojas é presa na Ponte Rio-Niterói
Grupo estava a caminha da Região dos Lagos
Duas mulheres e dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na terça-feira (17) enquanto trafegavam pela Ponte Rio-Niterói (BR-101), em Niterói, a bordo de um carro furtado. De acordo com a PRF, o grupo estava com materiais usados para bloquear alarmes de lojas e tinha a intenção de furtar estabelecimentos comerciais na Região dos Lagos.
A abordagem ocorreu por volta das 12h30, nas proximidades do pedágio. Durante a fiscalização, os agentes constataram que o veículo tinha placa clonada e registro de furto em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
Questionado sobre o carro, o motorista alegou ter feito uma troca por outro veículo, mas não forneceu mais detalhes. Todos os ocupantes do automóvel possuíam antecedentes criminais, conforme verificado nos sistemas de segurança.
No interior do carro, foram encontradas diversas sacolas vazias, incluindo uma com material laminado, utilizado para bloquear alarmes de lojas. Uma das passageiras confessou que o grupo seguia para Cabo Frio com a intenção de furtar roupas em lojas de departamento.
A ocorrência foi encaminhada para a 76ª DP (Niterói).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!