Luto
Tragédia em Niterói: cantor de 19 anos morre após acidente
PL Montel estava de moto e bateu em um ônibus

O cantor de trap Pedro Lucas Nunes Montel, o PL Montel, de 19 anos, morreu na tarde deste domingo (26), após um grave acidente entre moto e ônibus na Estrada Francisco da Cruz Nunes, altura de Itaipu, na Região Oceânica de Niterói. A dinâmica do caso ainda é apurada pela Polícia Civil.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acionamento do Quartel de Itaipu foi realizado às 18h20. A vítima foi encaminhada para a Unidade Municipal de Urgência Mário Monteiro (UMAM), mas não resistiu aos ferimentos.
"O acidente foi na rotatória do Corpo de Bombeiros de Itaipu. Estava de moto e colidiu com um ônibus. Ele passou o dia na Praia de Itacoatiara e ia comprar as coisas para fazer o churrasco", disse uma testemunha.
O amor da minha vida se foi...
O jovem artista vinha ganhando destaque na cena do trap e acumulava 17 mil ouvintes mensais no Spotify, mais de 556 mil views em suas obras no Youtube e 12,1 mil seguidores no Instagram.
A última publicação do artista nas redes sociais foi feita às 16h20, em uma mansão, horas antes do acidente.
Familiares, amigos e artistas prestaram homenagens ao jovem. PL Montel deixa namorada, uma irmã e os pais.
O rapper DaviL descreveu a perda do amigo como um pesadelo:
“Que pesadelo, irmão. Fui dormir pra tentar não acreditar, isso não faz sentido nenhum. Cuida do nosso sonho aí de cima. Suas obras estão eternizadas nas ruas. Você vai ser lembrado pra sempre.”
O amigo Bruno Castro, que administrava uma página de fãs, também se despediu:
“Hoje o mundo ficou mais silencioso. Perdi mais que um amigo, perdi um irmão. Pedro sempre foi aquele cara com um sorriso fácil, e coração cheio de sonhos.”
A namorada do cantor, Ayla Rosemberg, compartilhou um vídeo com momentos do casal e revelou que Pedro havia gravado sua última música um dia antes do acidente.
“Um dia antes de você partir, você fez seu último som... e hoje eu percebo que aquele momento foi mais do que uma música. Foi um presente, uma despedida disfarçada de melodia. E é esse som que vai continuar ecoando dentro de mim, pra sempre.”
Investigação
De acordo com a Polícia Civil, a 81ª DP (Itaipu) foi acionada e investiga as circunstâncias do acidente. Ainda segundo a polícia, a vítima não possuía habilitação.
“A motorista do coletivo foi ouvida e outras diligências estão em andamento para apurar os fatos”, informou a Polícia Civil, acrescentando que o coletivo tem circuito de monitoramento interno e as imagens já foram solicitadas à empresa.
Após a publicação da reportagem, a Viação Nossa Senhora do Amparo enviou uma nota ao ENFOCO lamentando o acidente envolvendo um de seus ônibus da linha 537 (Terminal João Goulart/Itaipu). "A empresa está prestando total colaboração às autoridades competentes na investigação do ocorrido e iniciou imediatamente uma apuração interna para examinar a conduta do motorista responsável e manifesta sua solidariedade à família da vítima", disse a empresa.
O velório e sepultamento de Pedro acontecem nesta terça-feira (28), no Cemitério Parque da Colina, em Niterói, a partir das 10h.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!



