Incômodo
Vazamento de esgoto atormenta no Centro de Niterói; vídeo
Comerciantes e moradores reclamam do mau cheiro
Comerciantes e moradores de Niterói denunciam que um vazamento de esgoto já dura uma semana e causa transtornos na Rua Almirante Teffé, esquina com a Rua Visconde de Uruguai, no Centro. Eles reclamam que não aguentam mais o mau cheiro e o risco de contaminação com a água suja.
"É uma situação insustentável. Além do cheiro forte, tem o risco à saúde das pessoas que passam por aqui todos os dias", afirmou o morador Thiago Ferreira.
Como o local é de grande circulação de pessoas, com lojas de diversos segmentos, comerciantes pedem uma solução urgente da concessionária Águas de Niterói.
"Está complicado. Cliente pisa na água suja, entra na loja, molha tudo aqui dentro. Além disso, os carros passam e também molham os pedestres. Sem falar, no cheiro forte de esgoto que entra na loja", disse um comerciante que preferiu não se identificar.
Ainda de acordo com os comerciantes, uma equipe da Águas de Niterói chegou ir ao local mas o problema não foi resolvido.
"Eles vieram aqui na semana passada logo quando começou a vazar o esgoto, que parou na hora. Mas no dia seguinte, o problema voltou, ou seja, foi só um paliativo", explicou o comerciante.
Procurada, a Águas de Niterói não respondeu sobre a solução do problema até a publicação desta reportagem.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!