Bloqueio
Via de Niterói será fechada neste domingo (25); veja onde
Interdição está marcada para acontecer das 8h às 16h

A Rua Joaquim Távora, em Icaraí, Zona Sul de Niterói, vai ficar totalmente interditada neste domingo (25), das 8h às 16h, para um serviço de poda de árvore. O bloqueio será no trecho entre a Avenida Alberto Francisco Torres e a Rua Lemos Cunha. A informação foi divulgada pela Prefeitura de Niterói neste sábado (24).
De acordo com a NitTrans, agentes vão estar no local para orientar motoristas e organizar o trânsito. A orientação é que os condutores evitem a região e usem caminhos alternativos durante todo o período da interdição.
O serviço de poda tem como objetivo garantir mais segurança para quem circula pela via e também prevenir possíveis acidentes. Sinalizações vão ser colocadas no entorno da área interditada para alertar os motoristas sobre a mudança no trânsito.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!