Insuportável

Vídeo: moradores de Niterói sofrem com som alto de baile funk

Situação vem atrapalhando o sono dos vizinhos

Som alto durou por quase toda a madrugada
Som alto durou por quase toda a madrugada |  Foto: Reprodução/Via Grupo Enfoco
  

Moradores do Ingá, na Zona Sul de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, afirmaram que sofreram com o som alto de um baile funk na madrugada deste domingo (7). Segundo relatos, os casos tem sido cada vez mais frequente.

Uma das moradoras, que não quis se identificar, compartilhou um vídeo nas redes sociais para mostrar o volume do funk. O som estava tão alto que atrapalhou o sono dela e de outros vizinhos.

Leia +: Baile funk tem tirado os sono de moradores de Niterói

“Foi horrível pra conseguir dormir. O som estava insuportável”, contou a moradora.

  

Ainda segundo a mulher, essa não foi a primeira vez. Segundo ela, os bailes funks na região tem sido cada vez mais frequentes e vem atrapalhando o sono e a rotina dos moradores. Além disso, ela relatou também que a polícia não faz nada.

“Isso não é só aqui, não. Tenho visto cada vez mais isso em Niterói. Aqui mesmo não é a primeira vez que acontece isso. Está ficando insuportável, fica difícil pra dormir. Imagina para aqueles moradores que tem idosos, crianças que precisam dormir, descansar. E para piorar, a polícia não fez nada. Nós já acionamos, mas nada foi resolvido”, desabafou.

Procurada, a Polícia Militar não se pronunciou até o momento da publicação desta reportagem.

< Caso Edson Davi: câmera da CET-Rio estaria com defeito, diz mãe Filho de Everton Ribeiro canta hino do Fla em apresentação no Bahia <