Briga

Vídeo que exibe 'nocaute' em Niterói viraliza na web; assista!

Imagens tiveram quase 1 milhão de visualizações

Motorista de carro levou golpes de soco no rosto por um motociclista
Motorista de carro levou golpes de soco no rosto por um motociclista |  Foto: Reprodução

Uma briga entre motoristas, de duas categorias diferentes, resultou no 'nocaute' do condutor de um carro, que aparentemente estacionou de forma proibida, na calçada da rua Mem de Sá, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói.

Apesar de só viralizar na rede social X (antigo Twitter), nesta quarta-feira (3), a gravação do vídeo por uma câmera de segurança - ocorreu há cerca de 4 anos, conforme apurado pelo ENFOCO.

Com quase 1 milhão de visualizações, em apenas 24 horas, as imagens mostram quando o carro modelo Fiat Uno para em frente ao Condomínio Edifício Calle Venézia, que fica na altura do número 14 da via.

Na sequência, o motociclista surge na câmera e aparece acessando o prédio, normalmente. Em questão de segundos, o motorista do carro sai do veículo e aparentemente tira satisfação.

De acordo com o vídeo, o motociclista reage com golpes de soco no rosto do rapaz, que cambaleia e logo cai no chão.

O agressor aguarda alguns segundos e retorna ao prédio, enquanto o rapaz permanece deitado no chão, sem receber ajuda.

Procurado pela reportagem, o síndico do condomínio afirmou que "o vídeo é antigo, foi [gravado] antes da pandemia [de Covid-19], e [o motociclista] não foi morador, mas um prestador de serviço". O estado de saúde da vítima, após os socos, é desconhecido. 

< Jovem morre enforcado por fio após sair de churrasco em Niterói Mais de 50 clientes denunciam golpe de empresa de buffet em Niterói <