Cidades

Novos focos de incêndio em loja no Centro de Niterói

Novos focos de incêndio. Vídeo: Via Grupo Plantão Enfoco

O Corpo de Bombeiros continuou o trabalho de resfriamento, na manhã desta quarta-feira (6), das lojas atingidas por um incêndio, na Rua Visconde do Uruguai, no Centro de Niterói. O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (5) e cinco lojas foram afetadas pelas chamas.

De acordo com os bombeiros, por volta das 6h, houve um acionamento para verificar novos focos de incêndio. Já às 9h, os militares precisaram interditar a via para apagar o rescaldo do incêndio.

Funcionários da Enel também realizam manutenção elétrica da rua, a fim de isolar as ligações das lojas afetadas e religar a energia dos estabelecimentos do entorno.

A empresária Maria Helena, de 56 anos, proprietária da loja de esquina com a Rua Marechal Deodoro, a Ormonde Modas, disse que ainda não pôde entrar no comércio para verificar os estragos. De acordo com a comerciante, o estabelecimento dela não foi afetado pelas chamas, mas continua isolado.

"Eu estou na expectativa de entrar para ver se teve algum prejuízo. Por enquanto, a loja está interditada e o laudo da perícia só daqui a 15 dias", afirmou.

Caso

O incêndio começou por volta de 3h50 de terça-feira (5) e o fogo atingiu cinco lojas da região. Apesar das chamas, ninguém ficou ferido.

Agentes do quartel de Niterói foram acionados e precisaram de reforços de São Gonçalo para conter as chamas.

< Última etapa do Circuito ASN acontece neste fim de semana em Niterói Leilão do pré-sal pode arrecadar R$ 106,5 bilhões nesta quarta <