Logo Enfoco


    Cidades

    Obras complicam trânsito na RJ-104, em São Gonçalo

    Publicado 17/01/2020 às 12:21 | Autor: Daniela Scaffo
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News

    Os motoristas que trafegavam pela Rodovia Amaral Peixoto (RJ-104), encontraram o trânsito intenso entre os bairros Coelho e Tribobó, por volta das 10h desta sexta-feira (17). Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o congestionamento chegou a quase três quilômetros.

    Ainda segundo o BPRv, a lentidão foi devido a obra de recapeamento do asfalto entre os bairros. Nas redes sociais, motoristas relataram um fluxo intenso de veículos até o bairro Alcântara.

    "Quem estiver descendo descendo de Alcântara para Niterói, o trânsito está horrível. Obra em Tribobó!", disse o motorista que gravou o vídeo.

    Motorista registrou engarrafamento na RJ-104. Vídeo via Grupo Plantão Enfoco

    O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) informou que está realizando obra de drenagem no trevo de Tribobó. O serviço termina ainda nesta sexta (17). Segundo o DER, não há interdição de pista.

    Congestionamento na Ponte e em Niterói

    Na ponte Rio-Niterói, o tempo de travessia era de aproximadamente 20 minutos, por volta de 10h30, segundo a concessionária que administra a via, a Ecoponte. Houve um congestionamento devido o excesso de veículos entre o Cais do Porto e a descida no Caju.

    Pontos de lentidão também foram registrados na Avenida Roberto Silveira, no sentido Centro de Niterói, e na Avenida Visconde do Rio Branco, no sentido Rio. A Nittrans informou trânsito intenso na Praia de Icaraí, sentido Centro.

    No Barreto, Zona Norte de Niterói, o trânsito fluiu bem na Rua General Castrioto e Benjamin Constant em ambos os sentidos.

    Já na BR-101, o fluxo seguiu tranquilo em ambos os sentidos, de acordo com a Autopista Fluminense.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    PL prevê multa para motorista de aplicativo que cancelar viagem

    Próximo artigo
    >

    Maia pede demissão de secretário da Cultura por citar nazista

    Relacionados em Cidades