Cidades

Obras interditam ruas de Inoã e Itapeba, em Maricá

Imagem ilustrativa da imagem Obras interditam ruas de Inoã e Itapeba, em Maricá
Medidas visam a melhoria nas condições de vias dos bairros. Foto: Ascom/Prefeitura de Maricá

Os motoristas que se dirigirem a Inoã e Itapeba nesta quarta-feira (24) devem estar atentos, porque a Prefeitura de Maricá, através da autarquia Serviços de Obras de Maricá (Somar), realiza interdições em ruas das duas localidades.

Em Inoã, será interditado um trecho da Avenida Carlos Mariguella (antiga Estrada de Itaipuaçu) para o asfaltamento da via. O trecho de 300 metros de extensão compreende as proximidades do Colégio Estadual Caio Francisco de Figueiredo e a obra ocorrerá durante toda a quarta-feira. Nesse período, agentes da Secretaria de Trânsito estarão no local para orientar os motoristas sobre as alterações e rotas alternativas.

Já em Itapeba, será feito um bloqueio na confluência da Rua Antônio José da Cruz (antiga Rua A) com a Estrada Velha de Maricá. A interdição durará dois dias, não havendo rota alternativa no local, e será realizada para a confecção de uma caixa de rede de drenagem na localidade. Inicialmente, o trecho entre a Rua Antônio José da Cruz e a Praça de Itapeba será totalmente fechado. Posteriormente, haverá a liberação do tráfego em meia pista.

< Home office impulsiona vendas Covid-19: Câmara do Rio vai doar à prefeitura R$ 30 milhões <