Logo Enfoco


    Cidades

    Obras previstas na Avenida Carlos Marighella em Itaipuaçu

    Publicado 05/03/2020 às 19:17 | Autor: Deborah Manhanini
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Buracos Itaipuaçu
    Buracos causam transtornos aos motoristas. Foto: Ibici Silva

    Motoristas que fazem uso da Avenida Carlos Marighella, principal via que liga a RJ-106 ao distrito de Itaipuaçu, em Maricá, estão enfrentando dificuldades por conta de buracos na pista. Para melhorar as condições de trafego, a Prefeitura de Maricá garante que já na próxima semana o trecho receberá obras de pavimentação.

    "Estamos aguardando as chuvas passarem para fazer obras em toda a avenida. Será realizado recapeamento, drenagem e calçada, que começarão da entrada até o Barroco", explicou o presidente da autarquia de Serviço de Obras de Maricá (Somar), Renato Machado.

    Segundo condutores, a situação se agrava ainda mais quando chove. A administradora de empresas Tatiana Lopes, 40 anos, revela que transitar na via tem sido um verdadeiro desafio.

    "São muitos buracos, antes eles já existiam, mas depois das chuvas pioraram muito. Os veículos precisam invadir a pista contrária para conseguir desviar dos buracos. São muitos veículos que passam aqui diariamente é um risco para todos", ressaltou.

    Os buracos na pista também contribuem para o acumulo de água suja, que por consequência atingem pedestres com a passagem de veículos.

    "Todos os dias passo por aqui para fazer entregas, é um risco muito grande para todos nós que andamos de moto. Está quase impossível transitar, eu mesmo quase tomei um tombo. Já presenciei carros com pneus furados e rodas quebradas", explicou o entregador Carlos Júnior, de 23 anos.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Rio pode ganhar cemitério público para animais domésticos

    Próximo artigo
    >

    NASA escolhe estudante de SG para competição

    Relacionados em Cidades