Susto

Ônibus bate em muro e deixa motorista ferida no Rio

Mulher, de 43 anos, foi atendida por bombeiros

Veículo saiu da pista durante uma ultrapassagem e colidiu no muro de uma empresa. Não houve informações sobre passageiros feridos
Veículo saiu da pista durante uma ultrapassagem e colidiu no muro de uma empresa. Não houve informações sobre passageiros feridos |  Foto: Marcelo Tavares
  

A motorista de um ônibus da viação Vera Cruz ficou ferida na manhã desta quarta-feira (28), depois de se envolver em um acidente no bairro do Caju, na Zona Portuária do Rio. Não houve informações sobre passageiros feridos. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes do quartel de Benfica foram acionadas às 6h45 para a ocorrência que aconteceu na Avenida Rio de Janeiro, na altura do número 901. No local, os militares se depararam com a vítima, identificada como Ana Paula Pereira, de 43 anos. Ela recebeu os primeiros-socorros e precisou ser levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro.  

Por conta da colisão, duas faixas da pista ficaram interditadas no trecho. De acordo com o Centro de Operações Rio (COR), a motorista fez uma manobra para desviar de um carro e acabou batendo no muro.

O ônibus ficou com a parte frontal destruída por conta do choque. Uma das janelas de emergência foi retirada e ficou caída no local. O coletivo saiu da pista, subiu a calçada, e derrubou o muro de uma empresa. Por pouco, o veículo não bateu em tanques que armazenam óleo lubrificante. 

Questionados se havia passageiros no interior do ônibus no momento do acidente, funcionários da viação não informaram.

Logo Enfoco

Tiago Souza

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Carga com mais de 10 mil maços de cigarros é apreendida no Rio Menina de 11 anos é assassinada por amiga com tiro na nuca em SP <