Rio
Ônibus tomba e deixa 29 feridos na Zona Portuária do Rio
As vítimas foram levadas para três hospitais
O tombamento de um ônibus deixou 29 pessoas feridas na manhã deste domingo (16) na Avenida Brasil, na altura do Caju, na Zona Portuária do Rio. Ainda não foi informado o que teria motivado o acidente. De acordo com as primeiras informações, o veículo era da viação Campo Grande, linha 397 (Campo Grande - Candelária).
Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes do quartel de Vila Isabel, na Zona Norte, foram acionadas para o local. Os militares se depararam com as vítimas que apresentavam ferimentos leves, moderados, e uma delas grave. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também prestaram socorro às vítimas.
Ainda segundo os bombeiros, as vítimas foram levadas para três hospitais, sendo eles o Souza Aguiar, no Centro, o Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul, e o Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte.
Segundo o Centro de Operações Rio (COR), o tombamento aconteceu na pista sentido Centro, próximo do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia Jamil Haddad (Into). A via foi interditada.
Ainda segundo o COR, desvios foram feitos para as ruas Almirante Mariath, Monsenhor Manuel Gomes e Igrejinha / 25 de Março.
A Guarda Municipal e policiais militares atuam no local do acidente. Agentes do Instituto de Criminalística Carlos Éboli da Polícia Civil fazem a perícia para esclarecer o caso.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!