Cidades

Ônibus tomba e deixa feridos na Avenida do Contorno, em Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Ônibus tomba e deixa feridos na Avenida do Contorno, em Niterói
De acordo com a Arteris Fluminense, dez pessoas ficaram feridas. Foto: via grupo Plantão Enfoco

Um ônibus tombou e deixou dez pessoas feridas, durante a noite desta sexta-feira (20). O acidente aconteceu por volta das 23h20, na Avenida do Contorno, na altura do km 320, no Barreto, Zona Norte de Niterói.

De acordo com a Arteris Fluminense, concessionária que administra a via, o coletivo trafegava sentido São Gonçalo, quando, por motivos desconhecidos, se chocou contra a barreira central e tombou caindo na outra pista.

Passageiros tentaram sair entre cadeiras viradas de dentro do coletivo. Foto: via grupo Plantão Enfoco

Entre os feridos, cinco foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL) e para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo, não há conhecimento sobre o estado de saúde dessas vítimas. Dois foram levados pelas equipes da Arteris, sem ferimentos graves. Ainda não há informações sobre os outros três feridos.

A rodovia ficou parcialmente interditada nos dois sentidos. No sentido São Gonçalo, foi interditada a faixa da esquerda, já no sentido Rio, a faixa central e da esquerda foram fechadas. As pistas foram liberadas por volta das 4h.

https://youtu.be/p9G6n4PAb9w

< Anvisa pede informações sobre possível dose de reforço à Janssen Mulheres são homenageadas na cidade de Maricá <