Cidades

Operação de resgate de cachorros para trânsito da Ponte Rio-Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Operação de resgate de cachorros para trânsito da Ponte Rio-Niterói
|  Foto: Foto: Reprodução
Há engarrafamento em todos os acessos à Ponte. Foto: Reprodução

A operação de resgate a dois cachorros perdidos na Ponte Rio-Niterói complica o trânsito nesta manhã de segunda-feira (8). Os cães já foram salvos pelas equipes da Ecoponte. O tempo de travessia chegou a uma hora, no sentido capital, por volta de 6h20.

Segundo a concessionária que administra o trecho, os bichinhos foram identificados por volta de 5h50. A via precisou ser fechada por cinco minutos, nos dois sentidos. Foi necessário apoio da Polícia Militar. Ainda não há informação de como os cachorros foram parar na pista.

Há engarrafamento em todos os acessos à Ponte. Na Rodovia BR-101 o tráfego era intenso com pontos de lentidão do km 306 ao km 322, entre São Gonçalo e Niterói, sentido Rio de Janeiro, devido ao alto fluxo de veículos, até às 7h.

No mesmo horário, motoristas levavam cerca de 40 minutos para atravessar a Alameda São Boaventura, no Fonseca, Zona Norte de Niterói, em direção ao Rio, segundo um aplicativo de trânsito. A lentidão se arrastava desde a RJ-104, na altura do Baldeador.

< CPI dos Royalties vai apresentar relatório final nesta segunda Covid-19: Veja quem pode ser vacinado nesta segunda no Rio <