Cidades
Pai do pastor Anderson do Carmo morre de infarto
O pai do pastor Anderson do Carmo, Jorge de Souza, de 81 anos, morreu após sofrer um infarto na manhã deste sábado (11), em São Paulo, onde morava.
Jorge era assistente de acusação nos processos nos quais são réus a ex-deputada Flordelis, seus filhos e uma neta, que foram acusados de envolvimento no assassinato do pastor.
Não foi informado a data e local de sepultamento.
No ano de 2020, Maria Edna do Carmo, mãe de Anderson, também morreu de infarto. No mesmo ano, Michele do Carmo, irmã do religioso, morreu por conta de uma anemia.
Justiça condena filhos da ex-deputada
O Tribunal do Júri de Niterói (RJ) condenou Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cezar dos Santos de Souza pelo assassinato do pastor. Flávio, acusado de ter efetuado os disparos contra a vítima, foi sentenciado a 33 anos, dois meses e 20 dias de prisão em regime inicialmente fechado, e Lucas, acusado de ter sido o responsável por adquirir a arma do assassinato, foi condenado a sete anos e seis meses de prisão em regime inicialmente fechado, por homicídio triplamente qualificado.
Flordelis aguarda julgamento que ainda não tem data para acontecer. Ela segue presa na penitenciária Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!