Tragédia

Pais já acharam crianças boiando em piscina de vizinho em Maricá

Primos comemoravam Natal em família quando tragédia aconteceu

Menores foram encontrados em piscina vizinha de condomínio
Menores foram encontrados em piscina vizinha de condomínio |  Foto: Karina Cruz
  

Os pais das duas crianças mortas depois de se afogarem em uma piscina em Maricá encontraram os menores já boiando. A menina de dois e um menino de quatro anos morreram afogados na tarde deste domingo (25) em uma piscina de uma residência em São José do Imbassaí, em Maricá.

Segundo a polícia, os pais das crianças estavam em uma casa no condomínio Bosque de Itapeba quando deram falta dos filhos. Em seguida, eles começaram a procurar e encontraram as duas crianças já boiando dentro da piscina de uma outra residência. Eles tentaram manobras de ressuscitação, mas as crianças não resistiram. 

A família levou as crianças para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá, onde receberam os primeiros socorros. Na unidade, o menino não resistiu. A menina chegou a ser transferida para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, mas também acabou morrendo na unidade.

< Jade Picon recebe críticas ao economizar em amigo oculto da Globo Bíblia fica intacta depois incêndio consumir casa no Paraná; vídeo <