Atenção
Perigo na BR-101: linha chilena corta pescoço de motociclista em São Gonçalo
Guarda municipal ia para o trabalho quando foi atingido
O guarda municipal Paulo Victor Darbelly Gama, de 31 anos, teve o pescoço parcialmente aberto após ser atingido por linha chilena enquanto pilotava sua motocicleta na rodovia BR-101, nas proximidades do Shopping São Gonçalo, no bairro Boa Vista, por volta de 19h30 desta segunda-feira (25).
De acordo com informações da Guarda Municipal de São Gonçalo, o agente estava retornando do Rio de Janeiro para o seu local de trabalho quando, repentinamente, sentiu uma queimação no pescoço. Ao verificar, percebeu que havia sido cortado por um fio de linha chilena.
Apesar do ferimento, Paulo Victor seguiu, por meios próprios, até o Pronto Socorro Central de São Gonçalo, no Zé Garoto, onde foi prontamente atendido. Ele teve que levar diversos pontos no pescoço. O agente foi liberado após os primeiros socorros.
Segundo a Prefeitura de São Gonçalo, Paulo Victor encontra-se de licença médica por 15 dias e, após o período, passará por nova avaliação médica.
Vale lembrar que a multa para quem for pego utilizando ou comercializando cerol ou linha chilena pode chegar a R$ 5 mil na primeira autuação, dobrados no caso de reincidência.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!