Cidades
Policiais militares fazem parto emergencial dentro de carro
Acostumados ao combate ao crime, dois policiais militares, lotados no Batalhão de São Gonçalo, o 7º BPM, tiveram sua rotina de serviço alterada na manhã desta quinta-feira, 19, ao serem surpreendido por uma grávida dentro de um carro, que seguia de São Gonçalo para ter seu filho na cidade vizinha de Niterói. Durante o trajeto, já em Pendotiba, a mulher entrou em trabalho de parto e os policiais precisaram auxiliar na chegada do bebê.
Os PMs faziam patrulhamento nas imediações do bairro Pacheco, quando foram acionados por populares para dar assistência a um carro onde uma grávida, esposa também de um policial militar, seguia para um hospital na zona sul de Niterói e precisava sair de um congestionamento.
Após o nascimento do pequeno Ariel, a mulher e a criança foram levadas para a Policlínica do Largo da Batalha, em Niterói. Segundo a direção da unidade de saúde, os dois passam bem.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!