Cidades

Ponte Rio-Niterói apresenta trânsito lento no último dia do ano

Trânsito segue intenso na Ponte Rio-Niterói. Vídeo: via grupo Enfoco

Motoristas que passam pela Ponte Rio-Niterói com destino à Região dos Lagos enfrentam trânsito lento na manhã desta sexta-feira (31). Segundo a Ecoponte, concessionária que administra a via, há retenções da Reta do Cais até o pedágio.

De acordo com a empresa, há 11 km de retenção no sentido Niterói. O tempo de travessia chegou a 46 minutos e os motoristas devem ter paciência. Já no sentido Rio, o fluxo é normal com 13 minutos.

Na noite desta quinta-feira (30), o fluxo de veículos chegou a ultrapassar a marca de uma hora para quem seguia para Niterói para as festas de fim de ano.

A concessionária prevê ainda que 169 mil veículos cruzem a rodovia entre esta quinta-feira (30) e sexta-feira (31), passando por Niterói e tendo como destino a Região dos Lagos. No sentido Rio, a previsão de alta é para domingo (2) e segunda-feira (3), com cerca de 157 mil veículos na volta do feriado.

< Bolsonaro sanciona lei que permite edifícios à beira de rios e lagos Final inusitado: com propostas de Vasco e Sport, Diego Souza tem 'novo' destino <