Cidades
Prédio onde funcionava unidade hospitalar é interditado em Santa Rosa
O corpo de Bombeiros interditou, nesta quinta-feira (19), o prédio onde funcionava uma antiga unidade hospitalar na Avenida Ary Parreiras, em Santa Rosa. A decisão foi tomada depois que dois agentes da Guarda Civil Municipal de Niterói passarem mal após entrarem no local. Segundo o Grupamento de Operações com Produtos Perigosos, o prédio foi isolado e irá passar por uma ação de limpeza.
Na última quarta-feira (18), agentes da Guarda Municipal estiveram no local para apurar uma denúncia de invasão no edificio. Durante a inspeção, dois guardas passaram mal e precisaram de atendimento médico.
o edificio de quatro andares é particular e a Prefeitura de Niterói terá que entrar com um pedido de liberação de docummento na Procuradoria Municipal para realização da limpeza no local.
O trabalho conta com a Vigilância Sanitária, Samu, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Clin e a Defesa Civil, que coordena a operação emergencial.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!