Cidades
Prefeito de São Paulo Bruno Covas morre vítima de câncer
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), morreu na manhã deste domingo (16) em decorrência de um câncer. A informação foi confirmada através de nota do Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, onde o político estava internado desde o dia 2 de maio. Ainda não há informações sobre o sepultamento do parlamentar.
Na sexta-feira (14), as equipes médicas divulgaram um boletim explicando que o político sofria de um câncer metastático, que começou a piorar no dia 2 de maio, quando os médicos que o atenderam descobriram um sangramento no local de seu tumor inicial. No entanto, o quadro clínico se agravou acentuadamente e foi considerado pelos médicos como irreversível.
Antes de ser intubado, ele encaminhou à Câmara Municipal um pedido de afastamento do cargo por um período de 30 dias. para dar prosseguimento ao seu tratamento contra o câncer. O cargo de prefeito passou então a ser assumido por seu vice, Ricardo Nunes.
.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!