Cidades

Prefeitura de São Gonçalo finaliza reforma de banheiro público em Neves

Imagem ilustrativa da imagem Prefeitura de São Gonçalo finaliza reforma de banheiro público em Neves
|  Foto: Foto: Ascom/Pref. de São Gonçalo
Neves teve banheiro público reformado pela prefeitura de SG. Foto: Ascom/Pref. de São Gonçalo

Há dois anos trabalhando na feira de Neves, vendendo roupas infantis, Natália Pacheco se deparou com outra realidade neste domingo (31). O banheiro público do local foi reformado e entregue à população. Para ela, é de extrema importância ter um banheiro, principalmente para os feirantes que ali trabalham.

"Eu estive uma vez só nesse banheiro anteriormente e estava um caos, com a estrutura danificada. Eu entrei agora e está outra coisa, ficou muito bom. Agora sim eu vou conseguir frequentar, mas antigamente não dava. Houve uma mudança de 100%", afirma Natália Pacheco.

O prefeito Capitão Nelson vem acompanhando diariamente uma série de intervenções no bairro e afirmou que uma das prioridades foi a reforma do local. A recuperação do banheiro público foi uma das promessas de campanha do prefeito.

"Sabemos da importância deste banheiro para as pessoas que trabalham e frequentam a feira de Neves, que é um patrimônio de nossa cidade, recebendo moradores de outras cidades. Estamos trabalhando para devolver a dignidade ao gonçalense em cada uma de nossas ações", garantiu o prefeito.

O banheiro público estará aberto aos domingos e foi proibida a cobrança de qualquer valor para a utilização. Segundo o diretor do 4º DCO, João Gabriel Pessoa, toda terça-feira haverá manutenção para abrir somente aos domingos, que é o dia que acontece a feira.

"Principalmente para o pessoal que trabalha na feira é primordial, pois essa área aqui era muito degradada. Nós iremos fazer uma divulgação para as pessoas saberem que já está funcionando", afirmou João Gabriel Pessoa.

< Neymar curte festa de Halloween em Paris após vitória de virada do PSG 5G vai a leilão, a fim de plugar de vez a economia <