Cidades
Presente de Natal: Motorista ganha reboco dos céus em São Gonçalo
A ida para o trabalho, no início da noite de terça-feira (22) acabou em prejuízo para o motorista Lucas Lira, de 26 anos, e poderia ter sido até pior. Isso porque o carro dele foi atingido por um reboco que caiu do viaduto do Alcântara (RJ-104) e o prejuízo estimado pelo proprietário é de R$700, mas apesar do susto, ele não ficou ferido.
Segundo o morador do Rocha, que trabalha como manobrista em uma empresa de ônibus, o caso aconteceu às 18h50, enquanto aguardava o semáforo abrir, na Rua Manoel João Gonçalves — pista em direção a Itaboraí. O susto na hora do incidente foi grande.
"Estava chovendo muito na hora. O trânsito estava parado por causa do sinal, quando do nada ouvi um barulho muito alto. Eu não sabia o que era e se tinha atingido meu carro. Quando saí, vi o concreto. Foi um susto muito grande, outros motoristas também desceram para me ajudar. Mas eu estava com tanta pressa que tirei o pedaço e fui embora", relembra.
O prejuízo mesmo foi calculado no dia seguinte. Lucas levou o carro ao lanterneiro e descobriu que o conserto acabou ficando em torno de R$700. O motorista diz que vai correr atrás dos direitos para reparar o dano causado pela queda da estrutura.
"Só caiu no meu carro, um presente horrível de Natal"
Responsável pela manutenção nas rodovias estaduais, como é o caso da RJ-104, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ) não emitiu um parecer sobre o incidente.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!