Cidades

Previsão de chuvas até quinta-feira em Niterói, São Gonçalo e Maricá

Imagem ilustrativa da imagem Previsão de chuvas até quinta-feira em Niterói, São Gonçalo e Maricá
As temperaturas podem alcançar os 15ºC na região. Foto: Karina Cruz

A previsão do tempo é de chuvas até quinta-feira (21) em Niterói, São Gonçalo e Maricá. As temperaturas podem chegar aos 15ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

Ainda nesta segunda-feira (18), em Niterói, a previsão é de muitas nuvens com chuvas isoladas, e a noite ainda pode contar com trovoadas. A temperatura mínima é de 19ºC e máxima de 24ºC, enquanto em Maricá e São Gonçalo terão mínima de 18ºC e máxima de 24ºC, segundo o INMET.

Já na terça-feira (19), o dia deve amanhecer encoberto com chuvisco, com mínima de 16ºC e máxima entre 19ºC e 20ºC nos três municípios. Na quarta-feira (20), o tempo ainda será de muitas nuvens com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas. Em Niterói, as temperaturas permanecerão estáveis, enquanto em São Gonçalo e Maricá a mínima cai para 15ºC e a máxima fica entre 17ºC e 18ºC.

Na quinta-feira (21), a previsão é de tempo nublado com chuvas isoladas. As temperaturas serão: mínima entre 15ºC e 16ºC; e máxima entre 20ºC e 21ºC, nas três cidades. Na sexta-feira (22) não há previsão de chuvas, mas o dia deve permanecer encoberto com mínima de 16ºC e máxima de 24ºC em Niterói e São Gonçalo, e mínima de 15ºC e máxima de 23ºC em Maricá.

< Adolescente é apreendido com drogas em Niterói Píer de Búzios é liberado para receber cruzeiros na Região dos Lagos <