Cidades

Processo seletivo é aberto com mais de 400 vagas no município de Maricá

Imagem ilustrativa da imagem Processo seletivo é aberto com mais de 400 vagas no município de Maricá
|  Foto: Foto: Karina Cruz
Vagas são para atuação na área de saúde de Maricá. Foto: Karina Cruz

As inscrições para os interessados em participar do processo seletivo com 427 vagas em diferentes áreas de nível médio, técnico e superior, para atuação na rede de saúde de Maricá, já estão abertas e seguem até o dia 24, conforme divulgado nesta quarta-feira (15) pela Organização Social de Saúde Associação Mahatma Gandhi, administradora das unidades da Rede Urgência e Emergência do município.

As vagas serão distribuidas para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, UPA de Inoã, SAMU e Posto de Atendimento 24 Horas Santa Rita.

As inscrições podem ser feitas pela internet, através do endereço eletrônico do Instituto Nacional de Concurso Público - INCP (www.incpconcursos.org.br), onde consta o edital com os detalhes do processo seletivo. Os salários variam entre R$ 1.401,00 e R$ 8.480,00. Será reservado às pessoas com deficiência o percentual de 5% das vagas.

Cargos

Os contratos serão sob o Regime Jurídico CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), informa a organização.

A seleção de profissionais será para diferentes cargos: assistente administrativo, assistente social, auxiliar administrativo, auxiliar de consultório dentário, auxiliar de farmácia, auxiliar de ouvidoria, auxiliar rouparia, biólogo, buco maxilo, condutor socorrista, dentista e enfermeiro obstetra.

Há ainda oferta de vagas para enfermeiro, enfermeiro motolância, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, instrumentador cirúrgico, maqueiro, nutricionista, ouvidor, psicólogo, recepcionista, técnico de enfermagem, técnico de enfermagem motolância, técnico de imobilização ortopédica, técnico de radiologia, técnico de segurança do trabalho e telefonista.

Prova

prova, concurso, enem, ebc
Prova será objetiva e acontece nos dias 6 e 7 de novembro. Foto: Divulgação

O processo seletivo contará com prova objetiva nos dias 6 e 7 de novembro, para cada área de atuação. As etapas são classificatórias e eliminatórias. Os locais ainda serão divulgados no site.

O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas, com antecedência mínima de uma hora e meia do horário estabelecido para o fechamento dos portões de acesso aos locais de prova, munido do Cartão de Convocação da Prova (CCP), de documento original de identificação oficial com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta (tinta fixa) e máscara de proteção facial.

Serão considerados documentos de identificação oficial: carteira de identidade, carteira de trabalho, carteira de motorista, carteiras expedidas pelas Secretarias de Segurança, pelos Corpos de Bombeiros, pelas Polícias Militares e pelos Órgãos fiscalizadores do exercício profissional (Ordens, Conselhos, etc.), além de certificado de reservista e passaporte com validade.

< Denatran passa a ser Secretaria Nacional de Trânsito Policiamento é reforçado em áreas de milícia no Rio <