Consumidor
Procon facilita pendências de viagens; saiba como resolver
Cancelamentos e remarcações poderão ser tratadas na ação
O Procon Estadual do Rio de Janeiro abriu, nesta segunda-feira (5), a ação de conciliação entre consumidores e empresas de viagens e companhias aéreas.
Até a próxima sexta-feira (9) os consumidores poderão solucionar problemas relativos a esses serviços, como cancelamento e remarcações de bilhetes, multas, entre outros assuntos.
Os consumidores deverão comparecer ao Procon, na Av. Rio Branco, 25, no Centro, das 10h às 14h, para retirar senha de atendimento.
O Procon RJ tem observado a crescente demanda em relação ao setor de turismo e, por este motivo, convidou os principais fornecedores do segmento para participar do evento.
Entre as empresas confirmadas até o momento estão Azul, Tap, Expedia, Latam, Gol, Viajanet, Hoteis.com e Decolar.
A empresa TAP só estará no Procon nos dias 5 e 6 de setembro. As demais estarão presentes todos os dias. É importante que o consumidor esteja munido de todos os documentos referentes à reclamação, além dos documentos pessoais com foto.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!