Logo Enfoco


    Consumidor

    Procon facilita pendências de viagens; saiba como resolver

    Cancelamentos e remarcações poderão ser tratadas na ação

    Publicado 06/09/2022 às 8:14 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Consumidor deve estar com todos os documentos referentes à reclamação
    Consumidor deve estar com todos os documentos referentes à reclamação |  Foto: Divulgação

    O Procon Estadual do Rio de Janeiro abriu, nesta segunda-feira (5), a ação de conciliação entre consumidores e empresas de viagens e companhias aéreas. 

    Até a próxima sexta-feira (9) os consumidores poderão solucionar problemas relativos a esses serviços, como cancelamento e remarcações de bilhetes, multas, entre outros assuntos. 

    Os consumidores deverão comparecer ao Procon, na Av. Rio Branco, 25, no Centro, das 10h às 14h, para retirar senha de atendimento.

    O Procon RJ tem observado a crescente demanda em relação ao setor de turismo e, por este motivo, convidou os principais fornecedores do segmento para participar do evento. 

    Entre as empresas confirmadas até o momento estão Azul, Tap, Expedia, Latam, Gol, Viajanet, Hoteis.com e Decolar. 

    A empresa TAP só estará no Procon nos dias 5 e 6 de setembro. As demais estarão presentes todos os dias. É importante que o consumidor esteja munido de todos os documentos referentes à reclamação, além dos documentos pessoais com foto.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Adriana Belém tem prisão relaxada em um dos processos; entenda

    Próximo artigo
    >

    Policial militar é baleado durante operação na Zona Norte

    Relacionados em Cidades