Cidades

Professor morre durante trilha em Maricá

O professor de Matemática, Renato Sérgio Gonçalves, morreu na manhã deste sábado (1º), enquanto fazia trilha em direção à Pedra do Elefante, em Itaipuaçu, em Maricá.

Segundo conhecidos da vítima, fazer trilha era um hábito, mas dessa vez Renato teve um mal estar e morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

A instituição, onde ele lecionava há 15 anos, Escola Municipal João Monteiro, publicou uma nota de pesar em sua página do Facebook.

"É com muita tristeza no coração que informamos o falecimento do professor Renato Sérgio, na manhã deste sábado! Um amigo alegre, parceiro, contagiante!!! Ele se foi, mas em nossos corações estará para sempre a marca do seu sorriso, da sua alegria, da felicidade estampada! Partiu fazendo o que amava: trilha da Pedra do Elefante, rodeado de amigos e parceiros! Vá em paz! Vá com Deus! E temos certeza de que onde estiver levará alegria e felicidade! #JMemLuto".

A escola informou ainda que não haverá aula nesta segunda-feira (3), em luto pelo ocorrido.

Nas publicações da página do Facebook do colégio, centenas de alunos, ex-alunos e conhecidos deixaram seus comentários lamentando a perda do professor e enaltecendo seu trabalho.

O enterro acontecerá, neste domingo (2), às 15h, no Cemitério Nossa Senhora do Belém, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

< São Gonçalo oferece anistia em multas e juros para IPTU Homem morre em tentativa de assalto a PMs <