Vistoria
Quatro imóveis foram interditados na Rocinha após desabamento
Ação é da Defesa Civil
Quatro imóveis, sendo três imóveis ao redor, além do que desabou, foram interditados pela Defesa Civil após o desabamento que aconteceu no Largo do Boiadeiro, na Rocinha, nesta quinta-feira (17).
De acordo com o órgão, as estruturas dessas edificações não parecem ter sido afetadas, porém só é possível garantir isso após a retirada dos escombros e vistoria nas edificações. Os imóveis permanecerão interditados até o término da retirada de todos os escombros.
Leia+: pedreiro morto em desabamento na Rocinha viajaria para a Paraíba
A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que enviou na manhã desta sexta uma equipe da 2ª CAS (Coordenadoria de Assistência Social) para o local do desabamento na Travessa Luz, na Rocinha.
O diretor do CRAS Rinaldo de Lamare, Fábio dos Santos, disse tratar-se de imóvel em obras e que os moradores não estavam ali na hora do desabamento.
Relembre
Um imóvel desabou na comunidade da Rocinha, na Zona Sul do Rio, na manhã desta quinta-feira.
Depois de buscas do Corpo de Bombeiros, através do Quartel do Humaitá, o corpo do pedreiro Lorinaldo Costa Monteiro, de 55 anos, foi encontrado nos encombros.
O trabalhador estava com uma viagem marcada para a Paraíba, para passar as festas de fim de ano. Seu corpo foi liberado no Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto, no Centro do Rio, na manhã desta sexta-feira.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!