Triste

Confirmada a identidade do corpo de jovem achado no mar em Arraial

Andreza Rodrigues desapareceu no Réveillon, em Saquarema

Buscas por Andreza começaram ainda na madrugada de segunda
Buscas por Andreza começaram ainda na madrugada de segunda |  Foto: Arquivo/Marcelo Eugênio

A Polícia Civil confirmou, na tarde desta terça-feira (2), que o corpo encontrado nesta manhã em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, é de Andreza Rodrigues da Costa de França, de 23 anos. A jovem havia desaparecido na Praia de Vilatur, em Saquarema, também na Região dos Lagos, durante a noite de Réveillon.

Segundo a 124ª DP (Saquarema), o corpo de Andreza Rodrigues foi identificado após ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região.

Leia+: Corpo encontrado no mar pode ser de jovem que sumiu em Saquarema

Leia+: Mulher desaparece nas águas de Saquarema durante o Réveillon

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a família da jovem já teria reconhecido o corpo, por conta de algumas tatuagens, no entanto nem o grupamento e a Polícia Civil tinham confirmado oficialmente a informação.

Ainda de acordo com a corporação, Andreza foi encontrada na Praia da Figueira por pescadores já sem vida. Segundo as testemunhas, ela estava na areia da praia na madrugada do dia 1º, quando foi atingida por uma onda forte, que a carregou para dentro do mar. Os bombeiros foram acionados às 4h50 e iniciaram buscas. O corpo foi encontrado a cerca de 55 km de Saquarema.

< Ancelotti revela o porquê desistiu do convite da CBF Rodízio de carros é solução para trânsito em Niterói? Entenda <