Incêndio

Idosa morre após casa pegar fogo na Região dos Lagos

Segundo a PM, mulher, de 63 anos, tomava remédios para dormir

Caso está sendo investigado e foi registrado na 126ª (Cabo Frio)
Caso está sendo investigado e foi registrado na 126ª (Cabo Frio) |  Foto: Divulgação

Uma idosa, de 63 anos, morreu após um incêndio atingir a casa onde ela morava, no bairro Aquarius, em Tamoios, no distrito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, na noite desta sexta-feira (16).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel de São Pedro da Aldeia foi acionado às 18h22 para a ocorrência de incêndio na Rua Ananias, no Bairro Aquarius. A equipe teve apoio do quartel de Armação dos Búzios.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada e quando chegou, uma equipe dos bombeiros já estava no local. Assim que as chamas foram controladas, os agentes encontraram a vítima já sem vida.

Ainda de acordo com os agentes, a idosa tomava remédios para dormir. A linha de investigação aponta para que ela tenha esquecido o fogão ligado e dormido.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio e a ocorrência foi registrada 126ª (Cabo Frio).

< Ana Hickmann e Edu Guedes são flagrados juntos em passeio no Rio Cambista é preso vendendo ingressos para o desfile das campeãs <