Nota
Processo seletivo para CRAS em Rio das Ostras é 'fake'; veja
Imagem sobre as vagas circula nas redes sociais
Imagem que circula em aplicativos de mensagens e redes sociais de um suposto processo seletivo de empregos promovido pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) é falsa, de acordo com Prefeitura de Rio das Ostras.
O banner conta com empregos para as áreas de auxiliar de cozinha, auxiliar de serviços gerais, motorista, cozinheira e porteiro com valores que atraem à população. Para inscrever-se nas falsas vagas, o golpista fornece um e-mail que também é falso.
Por meio de nota, a Prefeitura de Rio das Ostras comunicou à população que um banner que circula nas redes sociais em relação a processo seletivo pelo CRAS é ''fake news''. "A arte não menciona que o CRAS é de Rio das Ostras, o que já indica uma possível tentativa de golpe. "
Ainda de acordo com a Prefeitura, o CRAS é uma unidade de Assistência Social, que presta serviços de proteção e atendimento às famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade social, e não realiza processos seletivos de emprego.
"Pedimos encarecidamente à população que não compartilhe o print desta falsa informação e que sempre verifique a veracidade das notícias antes de repassá-las. Não caia em golpes", informou ainda a Prefeitura.
Informações sobre contratações para atuar na Administração Municipal são publicadas no "Jornal Oficial do Município".
Sobre contratações para empresas da cidade que são cadastradas no Banco de Empregos do Município, e os interessados devem entrar em contato com o setor para obter informações.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!