Ato radical
Um dia de fúria! Homem quebra tudo em loja na Região dos Lagos
Motivo teria sido atraso na entrega de um móvel
Um homem, que não teve sua identidade revelada, entrou em uma loja de móveis no Centro de Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, na tarde da última segunda-feira (8), e destruiu diversos móveis que estavam em exposição no estabelecimento.
De acordo com as testemunhas, o tumulto começou após ele comprar um móvel e o prazo de entrega passar dos 25 dias estipulados pela loja. Ao chegar à loja, ele pediu o cancelamento da compra do produto e então foi informado que para realizar a ação, ele deveria pagar 15% do valor do produto.
Após receber essa informação, o homem se revoltou, voltou para casa e pegou um machado e, ao retornar para a loja, tentou negociar o cancelamento e, ao não ter sucesso, começou a quebrar todos os produtos.
Ainda de acordo com as testemunhas, a Polícia Militar foi acionada, no entanto, até o fechamento desta reportagem, a corporação não respondeu. O caso parou na 128ª DP (Rio das Ostras).
A Polícia Civil respondeu, em nota, que o autor foi detido e encaminhado à delegacia por policiais militares, onde foi autuado por dano qualificado e exercício arbitrário das próprias razões. Ele pagou fiança e responderá em liberdade.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!