Insegurança

Van com pacientes de Cabo Frio é sequestrada e levada para favela

Ocupantes do veículo foram liberados mas o carro continua retido

A van foi levada para a favela de Acari
A van foi levada para a favela de Acari |  Foto: Google Wall Street

Uma van da Secretaria de Saúde de Cabo Frio, na Região dos Lagos, que levava pacientes para realizar tratamento em hospitais do Rio, foi sequestrada e levada para Acari, na Zona Norte da capital. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (9). Os pacientes foram liberados, no entanto, o veículo permanece retido pelos criminosos.

As informações são do portal Rlagos. Conforme os relatos, no momento do sequestro, estavam na van três pacientes, uma monitora e o motorista. Os reféns foram liberados pelos criminosos e encaminhados à 39ª DP (Bonsucesso), para prestar depoimento.

O veículo foi levado para a comunidade de Acari e permanece retido pelos criminosos. Por meio de nota, a Secretaria de Saúde de Cabo Frio informou que ninguém foi ferido.

‘’Uma das vans que levava pacientes de Cabo Frio para tratamento em hospitais do Rio de Janeiro foi interceptada por criminosos em Bonsucesso e levada para a favela de Acari. No momento da ação dos bandidos, tinham três pacientes na van, a monitora e o motorista.

Todos foram liberados, estão bem e vão prestar depoimento na 39a Delegacia de Bonsucesso. Ninguém foi agredido ou ferido. Todos foram liberados na pista e o veículo levado. Carros que prestam serviço à Secretaria de Saúde e estavam no Rio de Janeiro, atenderam os pacientes e funcionários de imediato.

A Secretaria Municipal de Saúde tranquiliza os familiares dos pacientes e funcionários. Já foram enviados mais dois carros para o Rio de Janeiro para buscar todos os pacientes''. 

< Adolescente é morta a tiros na cabeça por ex-namorado Bicheiro é alvo de buscas no caso do advogado morto no Rio <