Fatalidade
Idosa de Niterói morre em cachoeira de Petrópolis
O marido ficou ferido e foi socorrido
Uma idosa de 69 anos morreu após ser arrastada pela correnteza enquanto observava uma cachoeira no distrito de Secretário, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. O caso aconteceu no domingo (29). O casal, natural de Niterói, estava na serra para passar o Réveillon e se hospedava em um hotel da região.
De acordo com relatos de testemunhas, o marido da vítima, de 73 anos, tentou desesperadamente salvar a esposa, mas acabou sendo arrastado também. Ele sofreu um trauma cranioencefálico e precisou de atendimento médico de urgência. O corpo da mulher foi encontrado na manhã de segunda-feira (30), após horas de buscas.
O acidente ocorreu em uma região onde, no momento, não havia chuvas. Contudo, a hipótese levantada pelas autoridades é de que uma cabeça d'água tenha se formado em Araras, área vizinha, que registrou chuvas fortes, provocando o aumento inesperado do volume de água na cachoeira.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!