Acidente

Motorista bate e acaba atropelado na BR-040, em Petrópolis

Vítima foi encaminhada em estado grave para o hospital

Acidente ocorreu durante a noite deste sábado
Acidente ocorreu durante a noite deste sábado |  Foto: Arquivo/Enfoco

Um acidente de carro seguido por um atropelamento foi registrado na BR-040 (Petrópolis), no km 53, próximo a Vila Rica, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, na noite deste sábado (23).

Conforme relatado por testemunhas, um motorista de 57 anos teria colidido com um objeto fixo na pista. Ao sair do veículo para verificar os danos, ele foi atropelado e arremessado pela pista.

Segundo informações da Companhia de Concessão Rodoviária Juiz de Fora-Rio de Janeiro (Concer), o acidente ocorreu no km 53, no sentido Juiz de Fora. A empresa relata que o proprietário do outro veículo não prestou socorro à vítima atropelada.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a vítima apresenta lesões graves e foi encaminhada para o Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios, também no Rio de Janeiro. Segundo a PRF, o caso foi registrado na 106ª DP (Itaipava).

Procurada, a Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento na 106ª DP. Os agentes realizam diligências para esclarecer os fatos.

Em atualização.

< Jogador do Manchester City posta foto da briga com Felipe Melo Tentativa de assalto termina com suspeito baleado na Tijuca <